sexta-feira, 18 de abril de 2008

Yoga e Vida > A Nossa Formação

Nasceu em Belo Horizonte, em 1978. É bacharel em Relações Internacionais e instrutora de yoga integral desde fevereiro de 2006. Fez o curso de formação no Núcleo Ananda, sob a orientação de Alexandre Moretto e de Maria Beatriz. Com Renata Sumar fez, no Jai Vida!, sua formação em nível intermediário. Participou do Retiro intensivo de ásanas, pránáyáma e meditação, com vivência em ayurveda, no Sivananda Ashram Yoga Retreat, nas Bahamas, também em 2006. É co-fundadora do Inspire Yoga, onde ministra aulas regulares e realiza atendimentos em Ayurveda, medicina tradicional indiana. Em dezembro de 2008, concluirá o curso de formação em Ayurveda com Sri Hadesh, na Clínica Nueva. Realiza regularmente workshops de yoga na Fundação Dom Cabral e participa ativamente de seminários nas áreas de Yoga e Ayurveda.

3 comentários:

maria teresa disse...

Fefê, parabéns pela coragem e pela determinação de mudar radicalmente de profissão, mais que isso, de estilo de vida. Uma pena que sua cademia não é aqui em São Paulo. Acho que seria uma bela oportunidade para que eu desmitificasse o Yoga. Mas prometo que vou tentar. Um super beijo e muito, muito boa sorte pra seu estúdio.
Daqui vamos mandando vibrações positivas. Tete!

Unknown disse...

Meninas!!!!

Muito bom ver vocês dando esse passo:) muita luz, muita sorte, muita tranquilidade para vocês. Deus abençoe as duas.

Beijos, Aninha

MahaJyoti disse...

Queridas Luciana e Fernanda,

Desejo muito sucesso para voces nesta nova fase. Fico muito feliz em ver os ensinamentos de nosso Sri Gurudev serem cultivados com tanto carinho e dedicacao. Que a Mae Divina ilumine o caminho de voces sempre!
Na Paz e na Luz do Yoga,
Namaste!
Renata Sumar Gaertner